sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Feira da Roça em Quatis


Ah, voltando ao assunto da semana passada (Bananal), pois é, não fui de novo! rsrsrsrssss Mas dessa vez nem foi culpa do marido, foi mudança de planos mesmo. Fomos em Quatis, na Feira da Roça de lá. Cara,foi muito bom! Fora o calor do hell...
Lá tem um restaurante dentro do local onde acontece a feira, você paga R$13,00 e come até estourar (pelo menos foi quase isso que a aconteceu comigo). Tem direito a sobremesa e tudo. Comida da roça, sabe? Pernil, carne assada, tutu, torresmo... Levíssima! ;P Deliciosa!
Adorei. A feira também é legalzinha, tem umas coisas com artesanato e produtos da roça (linguiça, queijo, manteiga, cachaça!). Pra quem vai com criança,tem parquinho. Pra quem gosta de uma cervejinha gelada, só R$2,00!!! Só tem que ter cuidado quem for dirigir depois. Forró...
E perto do local da feira (que é facinho de achar, no centro da cidade) tem uma sorveteria (esqueci o nome,mas acho que é a única da cidade) que é tudo de bom! Provamos quase todos os sabores. Delícia!
Bom, se alguém se interessou... A feira rola todo segundo e quarto domingo do mês, no Pavilhão da Feira da Roça, no centro de Quatis (perto do supermercado Rainha). E começa cedinho (acaba também, acho que por volta das 18h).
Mas, vale a pena conferir. Você também pode passear por outros cantos da cidade...Também tem cachoeira... Enfim! Divirta-se!

... ...

Demorei um pouco (normal,né?!) pra postar de novo, porque tô (normal, né?!) agarradassa! Filhota fará um ano no mês que vem, tô a mil com os feitos pra festinha dela. E também estou pra abrir uma loja...A gente tem que ganhar dinheiro também,né?! E, bom, quanto aos eventos que faremos, vai demorar mais um pouquinho... Mas antes do final do ano,deve rolar alguma coisa.
"Converja, amor! Converja!!!"
Escuto isso, todos os dias...E ainda tô tirando minha carteira de motorista. Por isso, antes de fazer algumas coisas, tenho que terminar as que comecei. ;)
Novamente, a falta de adaptação a nova rotina...Mas a gente chega lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário