quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Querendo ser prendada...



Esta semana fui picada por um bicho arrumadeiro, se é que existe algo do tipo... O fato é que resolvi arrumar a casa, sabe aquela arrumação geral? Então, já estamos na quinta-feira (praticamente sexta) e ainda não terminei! rsrsrss
Mas estamos progredindo bem! É complicado fazer alguma coisa com uma "ferinha" (linda) de 1 ano e 3 meses tentando "ajudar". Sem mencionar que eu nunca fui A garota prendada.
Mas está fluindo! Consegui até trocar o guarda-roupa de lugar, sozinha!!! O marido ia ajudar, mas sabe como é homem, enrooola! E eu, uma ariana nem um pouco teimosa, dei meu jeitinho. Ficou ótimo,o quarto ficou mais espaçoso (e eu toda orgulhosa), uma belezura! Deu um trabalhão, tirar tuuudo de dentro (e de cima), entulhar pela casa e guardar de novo. Mas valeu a pena!
E o melhor é que eu aproveitei para desencalhar uma senhora penca de roupas que ninguém usa mais (juntei quatro bolsas, das grandonas!). É incrível como a gente guarda coisa que não precisa ficar ali, ocupando espaço (que aqui ,em casa, já é pouco).Tinha roupa que, juro, nem me lembrava que tinha. Aproveitei que aquele ser consumista, que mora em mim, estava distraído e joguei tudo na sacola! Ainda não sei o que vou fazer com elas, pensei em levar na igreja e entregar pra doação; algumas da Ana separei para dar a porteira, do prédio da minha mãe, que está grávida. Mas, vi em algum lugar nessas minhas fuçansas pela internet, algo sobre um bazar entre amigas e gostei da idéia. Vou dar uma analizada nas peças pra ver se alguma vale a pena...
Fui,por hora!
;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário